Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Itamar Borges transferiu deu domicílio eleitoral para Rio Preto
Foto por: Divulgação/ Alesp
Itamar Borges transferiu deu domicílio eleitoral para Rio Preto

Itamar Borges diz que ocupou lacuna em Rio Preto e informou Edinho

Por: Maria Elena Covre, Lucas Israel e Fabrício Carareto
15/01/2020 às 20:17
Bastidores

Ele afirma que vai se mudar para a cidade com a família


Foi no vácuo

Em entrevista à coluna nesta quarta-feira (15), o  deputado estadual Itamar Borges (MDB), admite que a lacuna de representatividade de Rio Preto na Assembleia Legislativa foi determinante para a decisão de transferir seu domicílio eleitoral para a cidade, encerrando décadas de história como político de Santa Fé. Abaixo, ele responde às principais curiosidades levantadas por esta movimentação.

Por que?

"Na última eleição em 2018, a cidade de Rio Preto perdeu os deputados com domicílio eleitoral na cidade. Vim para suprir essa lacuna. Rio Preto é a nossa capital regional e precisa ter o seu deputado. Ao trazer meu domicílio eleitoral para cá, isso não só me identifica como fortalece minha relação com a cidade e com toda a região.”

Eleições 2020

"Nas Eleições de 2020, meu partido, o MDB, tem como pré-candidato Edinho Araújo, que será candidato natural à reeleição. Ele é o meu candidato a prefeito.”

Conversou com Edinho?

"Eu informei o Edinho. Ele me disse que esse seria o caminho natural a seguir."

E a casa?

"Irei morar com a minha família em Rio Preto.”

E Santa Fé?

"Sou filho de Santa Fé, a mudança do meu domicílio eleitoral não altera minha história com a cidade. Tenho escritório político lá há mais de 20 anos. E vou continuar. A minha relação será a mesma. A mudança faz parte de um processo de maturação política e sempre estarei representando a minha terra natal."

Leia coluna na íntegra aqui.









Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!