Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



José Pascoal Costantini
Foto por: Divulgação
José Pascoal Costantini

Grupo Costantini afirma que não existe plano de sucessão

Por: Maria Elena Covre, Fabrício Carareto e Lucas Israel
15/01/2020 às 12:04
Bastidores

Além do ramo agropecuário, o império formado por José Pascoal inclui empresas no ramo de seguros, indústria de joias, construção e venda de joias e imóveis


Negócios em família 1
O empresário Matheus Costantini entrou em contato com o DLNews para negar que exista um plano de sucessão no comando do grupo liderado pelo seu pai, José Pascoal Costantini, 77 anos. A coluna apurou que o também Paulo Emílio, casado com Lívia Costantini e genro de José Pascoal, estava cotado para liderar o braço agropecuário do grupo - o que, segundo Matheus, não é verdade. 

Negócios em família 2
Matheus disse que a sucessão sequer está sendo discutida na família e que José Pascoal está bem de saúde. "Meu pai teve uma infecção hospitalar no ano passado, mas está bem e com a saúde em dia. A sucessão não está em pauta”, afirmou Matheus. 

Negócios em família 3
A assessoria de comunicação do Grupo Costantini acrescentou que o gerenciamento do grupo empresarial é feita pelos filhos – Matheus, Lívia e Estela – junto a José Pascoal e que os cônjuges não têm participação na administração. Além do braço agropecuário, o império formado por José Pascoal inclui empresas no ramo de seguros, indústria de joias, construção e venda de joias e imóveis.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!