Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Clipe de Nat Guareschi alcançou 400 mil visualizações
Foto por: Reprodução/Instagram
Clipe de Nat Guareschi alcançou 400 mil visualizações

Cantora Nat Guareschi comemora sucesso de nova música

Por: Junior Caires
15/01/2020 às 09:27
Sintonia VIP

A cantora Nat Guareschi, de Rio Preto, comemora o sucesso do seu novo hit. Lançado há pouco mais de um mês, o clipe da música "Gin" alcançou a marca de 400 mil visualizações nas redes sociais e mais de 100 mil streams nas plataformas digitais.


"Independente dos números e datas, só queria agradecer mesmo, de todo meu coração, a cada um de vocês que têm escutado meu som, cantado junto, compartilhado com os amigos e me enviado mensagens diárias de carinho! É muito gostoso construir isso tudo com vocês!", escreveu Nat nas redes sociais ao agradecer os fãs.

CRUZEIRO
Em um cruzeiro paradisíaco! É assim que a jornalista Chris Rudge Leite curte dias de férias. No roteiro da viagem, Cuba e Porto Rico.

AUTÓGRAFO
Com objetivo de apresentar temas atuais às crianças de forma lúdica e de incentivar a leitura, o escritor Raul Marques lança dois livros de literatura infantil: "A revolução das crianças" e "O menino que reinventou o mundo". O lançamento será realizado no sábado (dia 18), com sessão de autógrafos, das 16h às 19h, no Riopreto Shopping.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!