Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Mariane Spotti, presidente do LIDE Mulher Rio Preto
Foto por: Divulgação
Mariane Spotti, presidente do LIDE Mulher Rio Preto

LIDE Mulher chega a Rio Preto com Mariane Spotti na presidência

Por: Junior Caires
14/01/2020 às 08:57
Sintonia VIP

O ano de 2020 chega com novidade no LIDE Rio Preto, o início dos trabalhos do LIDE Mulher, que terá seu primeiro encontro no próximo dia 6 de fevereiro.


Criado para colaborar com a aceleração do desenvolvimento de mulheres em altos cargos de liderança, o LIDE Mulher Rio Preto terá como presidente Mariane Spotti, diretora da Clínica UMA, e como vice-presidente Maíra Alvarenga, diretora da RBA Elevadores.

"Queremos fortalecer, destacar e ampliar o networking entre as mulheres em cargos gerenciais e de liderança da nossa região", afirma Mariane. "A presença feminina é de grande importância e relevância no mundo corporativo e para a transformação social".

Em seu primeiro encontro o LIDE Mulher Rio Preto recebe Nadir Moreno, uma das executivas mais admiradas no país e presidente da UPS Brasil, multinacional americana líder em logística no mundo.

FÉRIAS
Influencer das mais badaladas de Rio Preto, Ana Paula Castilho escolheu um circuito de praias no litoral paulista para curtir as férias ao lado da família. Cananéia, Ilha Comprida e Juréia estão no roteiro "relax” de Ana Paula.

CLICK
O fotógrafo Leandro Augusto une a paixão pela fotografia e pelas corridas de rua no seu dia a dia. Entre um percurso e outro de treinamento, ele faz registros belíssimos de cenários naturais de Rio Preto. E, claro, tudo compartilhado nas redes sociais, para alegria dos seus seguidores. Dá uma espiada no perfil @lleandrooaugusto.










Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!