Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Após temporal, AACD abre as portas nesta terça (14)
Foto por: Divulgação
Após temporal, AACD abre as portas nesta terça (14)

AACD volta a funcionar nesta terça (14) e pede doações para sanar estragos da chuva

Por: Da Redação
13/01/2020 às 15:42
Cidades

A Associação de Apoio a Criança Deficiente (AACD) de Rio Preto pede doações para consertar os estragos provocados na instituição pela forte chuva do último domingo, dia 12. A informação é da presidente Adriana Cirelli.


Os atendimentos na unidade localizada no Jardim Maracanã, na região Sul do município, foram suspensos nesta segunda (13). A entidade realiza 120 atendimentos por dia e aproximadamente 1,8 mil por mês.

De acordo com Adriana, a tempestade provocou a quebra de vidros e de partes do forro, especificamente na recepção e do salão de festas da entidade. "Nós estamos gratos por ter acontecido no fim de semana, ninguém foi atingido, graças a Deus. Mas precisamos consertar esse problema de imediato”, diz.

Todos os 35 funcionários, além de voluntários, trabalharam na manhã de hoje para limpar o local. Ainda segundo Adriana, a entidade tem seguro, mas o serviço só poderá ser prestado após 20 dias. Para isso, a entidade pede doações de qualquer valor. "O mais importante no momento é pagar a mão de obra, ainda não temos ideia do quanto será cobrado pelo serviço”, explica.

A unidade voltará a funcionar a partir das 7h desta terça-feira.

Doações

Banco Bradesco

Agência: 2886-0

Conta Corrente: 11454-5

Banco Caixa Econômica Federal

Agência: 0631

Conta Corrente: 1100-8

Razão Social: ARCD Associação de Reabilitação da Criança Deficiente.

CNPJ: 10.381.764/0001-28. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!