Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Artista plástica Norma Vilar vai lançar curso on-line
Foto por: Reprodução/Instagram
Artista plástica Norma Vilar vai lançar curso on-line

Norma Vilar vai levar arte para o "mundo digital"

Por: Junior Caires
10/01/2020 às 16:05
Sintonia VIP

Reconhecida internacionalmente, a artista plástica Norma Vilar, de Rio Preto, arremata os últimos detalhes para o lançamento de um curso on-line de artes plásticas.


Norma, que já transfere conhecimento em cursos presenciais, vai dar ênfase aos trabalhos com cerâmica em sua estreia no mundo digital. As aulas já estão sendo gravadas e, em breve, serão compartilhadas em plataformas on-line. Como todas as outras iniciativas da artista plástica, esta também será um sucesso!

NAS REDES
E por falar em mundo digital, Eddie Caires, professor referência quando o assunto é a língua inglesa, é outra personalidade de Rio Preto que mergulhou no universo on-line. Em sua página no Instagram, Eddie dá dicas uteis de inglês sobre palavras e termos do cotidiano, que costumam "travar” a língua até daqueles mais fluentes. Vale conferir!

SAVE THE DATE
Flávia Costa e Renato Nasser definiram a data para a edição de 2020 da Feijoada dos Amigos, uma das mais famosas do circuito de festas de Rio Preto. O evento será no dia 28 de março. Por enquanto, a dupla ainda faz mistérios sobre o local que vai abrigar a festa. Em tempo:  no ano passado, a Feijoada dos Amigos foi realizada no Villa Conte.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!