Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Alexandre Gorla Rillo com a família, vencedor do sorteio do Riopreto Shopping
Foto por: Divulgação
Alexandre Gorla Rillo com a família, vencedor do sorteio do Riopreto Shopping

Shoppings de Rio Preto divulgam sorteados com carro zero quilômetro

Por: Junior Caires
07/01/2020 às 16:17
Sintonia VIP

Promoções de Natal foram realizadas pelo Riopreto e o Iguatemi


RIOPRETO
Foi divulgado nesta segunda-feira (6) o nome do vencedor da Campanha de Natal de 2019 do Riopreto Shopping. Alexandre Gorla Rillo, de Rio Preto, ganhou um Jeep Compass Sport 2.0, na cor Preta Carbon, no valor de R$ 130 mil.

IGUATEMI
Já no sorteio realizado pelo Shopping Iguatemi, também nesta segunda-feira (6), o ganhador foi Leandro Ivan Bernardo, de Rio Preto. Ele levou para casa um Audi A3 Sedan Prestigie da promoção de Natal.

IDADE NOVA
A escritora Lucila Papacosta Conte e o empresário Bruno Carsava comemoram idade nova nesta terça-feira (dia 7). Eles celebram a data ao lado de amigos e da família.

INOVAÇÃO
Arthur Igreja, especialista em inovação e transformação digital, e Bel Humberg, especialista em empreendedorismo, são os destaques do Seminário de Empreendedorismo e Inovação que a Associação Comercial e Empresarial de Rio Preto (Acirp) promove no dia 7 de março. O evento será realizado no Centro de Convenções da Acirp, na Avenida Bady Bassitt.

Arthur Igreja é um dos convidados da Acirp para evento
Foto por: Divulgação
Arthur Igreja é um dos convidados da Acirp para evento






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!