Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Legenda: Valéria Cabrera em noite de autógrafos do livro "O Pedal e eu”
Foto por: ReproduçãoInstagram
Legenda: Valéria Cabrera em noite de autógrafos do livro "O Pedal e eu”

GIRO SOCIAL – Lançamento do livro de Valéria Cabrera e muito mais

Por: Junior Caires
04/01/2020 às 16:35
Sintonia VIP


DEDICATÓRIA
Valéria Cabrera e Clara Mazzoni lançaram o livro infantil "O Pedal e eu”, com noite de autógrafos na Sporfan, na quinta-feira (dia 2). Entre uma dedicatória e outra, Valéria recebeu o carinho do marido, o médico Miguel Zerati, ex-presidente da Unimed Rio Preto.

PLANOS
A empresária Carol Carvalho aproveitou os primeiros dias de 2020 para planejar o semestre de sua rotisserie, uma das mais tradicionais de Rio Preto. Ela reuniu colaboradores neste fim de semana e definiu os novos projetos que serão colocados em prática até junho. Certeza de que vem coisa boa por aí!

REALEZA
Para marcar o início da nova década, a Família Real Britânica publicou em sua página oficial, nas redes sociais, uma foto mostrando a rainha Elizabeth II, com os príncipes Charles, William e George. A imagem de quatro gerações da realeza britânica é também a linha de sucessão ao trono da Inglaterra.  A foto foi tirada na sala do trono do Palácio de Buckingham.

IDADE NOVA
A engenheira Carla Torres comemora idade nova neste sábado (dia 4). Ela recebe o carinho de amigos e, claro, do marido, o coronel Gilmar Torres Peres. Para marcar a data, ela postou foto e legenda especiais nas redes. "Meu coração se enche de alegria e não dá sossego, palpitando pela próxima aventura e desafios”, escreveu. Carla e Gilmar são apaixonados pelas corridas de rua.









Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!