Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



A programação, composta por três encontros, tem entrada gratuita
Foto por: Divulgação/Sesc
A programação, composta por três encontros, tem entrada gratuita

Projeto do Sesc Rio Preto faz homenagem a importantes nomes da música

Por: Junior Caires
23/12/2019 às 19:06
Sintonia VIP

Janeiro promete ser de muita música no Sesc Rio Preto.


O projeto "Cinquentou!" vai prestar homenagem a artistas que no ano de 1970 lançaram o primeiro álbum de suas carreiras, dando contribuições importantíssimas para a cultura nacional. Personalidades como Odair José, Carolos Imperial, Tim Maia e os Novos Baianos contribuíram de maneira significativa na mudança comportamental da sociedade brasileira.

Por isso, o Sesc Rio Preto vai promover três encontros que relembram esses grandes sucessos. As apresentações acontecem de 10 a 24, sempre às sextas-feiras. A programação tem início no dia 10, com o show "Eles Cantam Odair José". Músicos da cidade vão interpretar sucessos de Odair José.

Na semana seguinte, dia 17, sexta-feira, DJ Paulão, profundo pesquisador do samba-rock e dos bailes do Brasil, promove o Baile Tim Imperial, um encontro entre duas figuras ímpares no cenário musical e que também lançaram seus primeiros álbuns em 1970: Pilantrália, de Carlos Imperial, e o homônimo Tim Maia.

Encerrando a programação, no dia 24, o grupo Praga de Baiano se apresenta no projeto "Cinquentou!", interpretando a obra dos Novos Baianos, uma das bandas mais importantes da MPB contemporânea.

Confira a programação completa em sescsp.org.br/riopreto

INCANSÁVEL
A advogada Camila Sparvoli, presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) segue incentivando a destinação de parte do Imposto de Renda para os fundos municipais da Criança e do Idoso. O percentual da destinação é de 6%. Uma dica: consulte um contador de sua confiança e avise que você quer fazer a doação.

ERRE JOTA
Luana Curti e Anna Igami vão brindar a chegada de 2020 no Rio de Janeiro. As duas celebram a virada do ano ao lado de amigos.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!