Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Eduardo Bolsonaro marca presença em Brasil x Suíça na Copa do Qatar

Por: FOLHAPRESS -
28/11/2022 às 15:00
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL - FOLHAPRESS) - Eduardo Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro (PL), é um dos torcedores presentes no estádio 974 para o jogo entre Brasil x Suíç...


SÃO PAULO, SP (UOL - FOLHAPRESS) - Eduardo Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro (PL), é um dos torcedores presentes no estádio 974 para o jogo entre Brasil x Suíça, nesta segunda-feira (28), pela segunda rodada do grupo G da Copa do Mundo do Qatar.

O deputado federal foi flagrado na transmissão da Fifa posando para algumas fotos durante o intervalo da partida contra os suíços, acompanhado, entre outras pessoas, de sua mulher, Heloísa Bolsonaro.

Outra personalidade que acompanha o jogo no estádio 974 é Gilberto Gil. O cantor já havia comparecido ao duelo de estreia, contra a Sérvia, em que foi hostilizado por um grupo de bolsonaristas nos corredores do estádio Lusail Iconic.

O Brasil encara a Suíça em busca de uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo. Para garantir vaga antecipada, precisa vencer a partida.



Publicado em Mon, 28 Nov 2022 14:54:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!