Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Lug’s - ParkShopping Campo Grande  Estr. do Monteiro, 1200 - Campo Grande, Rio de Janeiro - Piso 2 – loja 202
Foto por: Divulgação
Lug’s - ParkShopping Campo Grande Estr. do Monteiro, 1200 - Campo Grande, Rio de Janeiro - Piso 2 – loja 202

Choperia no Parkshopping Campo Grande, vai pagar rodada de chopp a cada gol da seleção, para quem estiver com as cores do Brasil

Por: Equipe Digital
25/11/2022 às 17:11
Cidades

Torcedores ganham uma rodada de chopp puro malte a cada gol da nossa querida seleção. Além do cardápio de happy hour com valores promocionais e chopp em dobro na caneca ultracongelada. Confira a regra:


 

Considerada uma das grandes favoritas ao título da Copa do Mundo do Catar, a seleção brasileira fez uma grande estreia na Copa do Mundo de 2022, vencendo os primeiros jogos, que levou nossa torcida ao delírio, dando início à caminhada em busca do hexacampeonato!

E na torcida com orgulho das cores do Brasil, a Lug’s unidade Parkshopping Campo Grande, Rio de Janeiro, oferece como cortesia um chopp a cada gol do Brasil.

"Estamos muito confiantes no triunfo da seleção, nosso povo merece está alegria, ver o Brasil marcar muitos gols, e se Deus quiser o tão sonhado Hexa” fala a gerente da unidade Camila.

A regra para participar é muito simples: os torcedores que estiverem consumindo chopp na unidade  e vestidos com as cores do Brasil, ganham a rodada.

Além do chopp puro malte em dobro qualquer dia e horário, a loja oferece também um cardápio de happy hour específico para a Copa do Mundo, com porções e descontos exclusivos.

Quem já provou o Chopp da casa, único Puro Malte da cidade, servido em canecas ultracongeladas, com certeza vai torcer muito, afinal a cada gol é um chopp para todos os clientes.

A loja Lug’s participante da promoção esta localizada no Parkshopping Campo Grande, com mesas distribuídas na praça de alimentação em uma ambiente super agradável.

 

Lug’s - ParkShopping Campo Grande

Estr. do Monteiro, 1200 - Campo Grande, Rio de Janeiro - Piso 2 – loja 202

Instagram : https://www.instagram.com/lugsparkshoppingrj/







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!