Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



O Grupo Muffato está abrindo mais 60 vagas de emprego formal, distribuídas em lojas de São José do Rio Preto.
Foto por: Divulgação
O Grupo Muffato está abrindo mais 60 vagas de emprego formal, distribuídas em lojas de São José do Rio Preto.

Muffato abre 60 vagas de emprego para São José do Rio Preto

Por: Redação
04/11/2022 às 15:14
Emprego

Cadastramento on-line está aberto para pessoas acima de 18 anos com ou sem experiência


O Grupo Muffato está abrindo mais 60 vagas de emprego formal, distribuídas em lojas de São José do Rio Preto. Qualquer pessoa com mais de 18 anos pode se candidatar, todos são bem-vindos, mesmo aqueles que não tem experiência. Aprovados receberão os treinamentos necessários para dar o primeiro passo ou crescer dentro da empresa.

O processo de cadastramento é muito simples e deve ser feito exclusivamente pela internet. Basta acessar o link da Gupy e preencher um formulário on-line. O site é: https://grupomuffatovagas.gupy.io/jobs/1357520

Candidatos cadastrados receberão outro link para agendamento do horário da primeira entrevista, que será realizada presencialmente nos dias 07 e 08 de novembro, no Max Atacadista Zona Norte (Av. Dr. Antônio Marques dos Santos, 305 - Jardim Seyon). Aprovados nesta etapa serão chamados para a segunda entrevista com o gestor da loja para a qual a vaga é destinada.

Além de serem maiores de idade, os candidatos devem estar com os documentos pessoais em dia (RG, CPF e carteira de trabalho). Estas são as únicas exigências. As vagas são para início imediato, mas todos os aprovados passarão por treinamentos antes de assumirem suas funções.

Confira as oportunidades:

Repositor de setor

Operador de Caixa

Agente de Prevenção e perdas

Açougueiro

Empacotador

Zelador

Cozinheiro / Auxiliar de Cozinha

Aux de Padaria

Aux de Estacionamento

Em caso de dúvidas ao realizar a inscrição, ou não receba o link de inscrição, o candidato pode procurar a filial Max Zona Norte, localizada na Av. Dr. Antônio Marques dos Santos, 305 - Jardim Seyon, São José do Rio Preto, das 8h30 às 17h30.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!