Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Fátima Bernardes posa ao lado de Bonner e dos filhos após apresentação de dança

Por: FOLHAPRESS -
08/12/2019 às 11:00
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A jornalista Fátima Bernardes, 56, se apresentou com o Ballet Carlota Portela, na UERJ (Universidade Estadual do Rio de Janeiro), na n...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A jornalista Fátima Bernardes, 56, se apresentou com o Ballet Carlota Portela, na UERJ (Universidade Estadual do Rio de Janeiro), na noite deste sábado (7) e, ao final, ainda posou para foto ao lado do ex-marido, o jornalista William Bonner, 55, e da mulher dele, Natasha Dantas, que assistiam ao espetáculo.
Fátima dividiu o palco com a filha, Laura Bonemer, enquanto os outros dois filhos dela com William Bonner assistiam à apresentação da plateia ao lado do jornalista e da mulher dele. O deputado federal, Túlio Gadêlha, 31, namorado de Fátima não compareceu devido à compromissos de trabalho. 
Fátima e Bonner foram casados por 26 anos e anunciaram a separação em agosto de 2016. Fátima e Túlio começaram a namorar no final de 2017, enquanto William e Natasha, juntos desde abril de 2017, casaram em setembro do ano passado. 
Recentemente, Fátima afirmou que mantém com Bonner "um contato natural de duas pessoas que ficaram amigas depois de 26 anos de casamento". 

Publicado em Sun, 08 Dec 2019 10:45:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!