Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Público presencia ataques de zumbis e tem imersão no universo dos mortos-vivos na CCXP

Por: FOLHAPRESS -
06/12/2019 às 19:00
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O canal AMC promove em seu estande na CCXP uma imersão no universo de "The Walking Dead", série dos mortos-vivos que assolam o mundo ...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O canal AMC promove em seu estande na CCXP uma imersão no universo de "The Walking Dead", série dos mortos-vivos que assolam o mundo num cenário pós-apocalíptico.
Porém, o canal chega com uma novidade: apresenta um novo projeto, uma vertente que deverá estrear em 2020: "The Walking Dead: World Beyond".
O visitante que passar pelo estande poderá ter uma experiência sensorial imersiva, presenciar ataques de hordas de zumbis e ver cenários inspirados em locações reais.
O público poderá se sentir literalmente dentro da série. A imersão combina tecnologia e os sentidos como o tato e o olfato. 
"The Walking Dead: World Beyond" apresenta uma história de aventura, com foco em temas como amizade, família, traumas e a reconstrução da sociedade. Tudo observado com uma perspectiva única sobre amadurecimento e sobrevivência em um mundo dominado por mortos. Chega em 2020 no AMC.

Publicado em Fri, 06 Dec 2019 18:57:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!