Nicholas Galitzine será Príncipe Robert em nova versão do clássico infantil Cinderela

Por: FOLHAPRESS -
06/12/2019 às 18:00
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nicholas Galitzine, 25, viverá o Príncipe Robert na nova versão de "Cinderela". O músico e ator tornou-se conhecido ao interpretar...

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nicholas Galitzine, 25, viverá o Príncipe Robert na nova versão de "Cinderela". O músico e ator tornou-se conhecido ao interpretar Elliott Lefevre na série Chambers, da Netflix. Além disso, o britânico também está entre os artistas cotados para participar do remake do longa "Jovens Bruxas".
"Bem, acho que as notícias estão saindo... tão feliz por finalmente poder anunciar que vou interpretar o príncipe Robert ao lado de Camila Cabello, 22, em Cinderela. Além de emocionado por dar vida a esse personagem, e completamente preparado para se sentir totalmente sem talento em comparação com Idina Menzel, e Billy Porter", publicou o ator em seu Instagram para contar a novidade. 
A nova versão do clássico infantil será adaptada para os dias atuais e terá Camila Cabello como protagonista. O longa que tem previsão de estreia para fevereiro de 2021 será o primeiro trabalho da cantora cubana como atriz. O elenco ainda contará com Idina Menzel, 48, vivendo a Madrasta Má e Billy Porter, 50, como a Fada Madrinha.

Publicado em Fri, 06 Dec 2019 17:35:00 -0300






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!