Foto por: Reprodução Rede Social
Operação do BAEP com foco no comércio conta com 17 viaturas 4 rodas, 3 motos, 6 cavalos e 3 cães do canil, além da presença do helicóptero Águia.

PM põe efetivo na rua para reforçar segurança no comércio

Por: Da Redação
06/12/2019 às 09:50
Polícia

O Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo (Baep) iniciou operação nesta sexta-feira (6) em 96 municípios com foco no comércio. Segundo informações do batalhão, o objetivo da operação, que será realizada na área abrangida pelo CPI-5, é mostrar presença da Polícia Militar para evitar crimes na movimentação deste fim de ano.

A operação conta com 17 viaturas 4 rodas, 3 motos, 6 cavalos e 3 cães do canil, além da presença do helicóptero Águia. A preocupação ocorre devido às festas de fim de ano. Em Rio Preto, desde quinta (5) a movimentação se tornou mais intensa no Calçadão com o início do horário especial e com as lojas abertas até as 22h. 

O Baep informou que cerca de 90 homens vão atuar nesta operação. Além de Rio Preto, os policiais do batalhão vão passar por Catanduva, Novo Horizonte, José Bonifácio, Guapiaçu, Mirassol, Tanabi, Monte Aprazível, Nova Granada, Votuporanga, Fernandópolis e Jales.

Números
Desde março, o 9º Baep já apreendeu em Rio Preto e região pouco mais de 1 tonelada de, além de 70 armas de fogo, 48 veículos recuperados, 13 mil buscas pessoais, 763 ocorrências atendidas e 318 presos em flagrantes.






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!