Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Contra o Vasco, Bahia mira melhor campanha no Brasileiro

Por: FOLHAPRESS -
04/12/2019 às 20:00
Esportes

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após quebrar um jejum de nove partidas sem vencer ao derrotar o CSA no último domingo (1º), o Bahia volta para a Arena Fonte Nova, o...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após quebrar um jejum de nove partidas sem vencer ao derrotar o CSA no último domingo (1º), o Bahia volta para a Arena Fonte Nova, onde recebe o Vasco às 19h15 desta quinta-feira (5), em confronto válido pela 37ª rodada do Brasileiro.
O clube tricolor, que é o 11º colocado, soma hoje 48 pontos e precisa de mais dois para igualar sua melhor campanha no atual modelo dos pontos corridos, de 2017, quando fez 50. O próximo adversário, Vasco, aparece uma posição atrás, com 47 pontos.
A equipe cruz-maltina, que melhorou seu desempenho na competição aos poucos, até conseguir escapar com antecedência do rebaixamento, agora pode acabar o campeonato entre os dez primeiros colocados, o que serviria de alento para o ano difícil.
Em Salvador, o técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo, não terá o atacante Rossi e o meia Guarín, já que ambos estão suspensos —Bruno César e Raúl devem ser os substitutos, respectivamente. Do outro lado, o Bahia não contará com o volante Ronaldo, suspenso; Flávio deve entrar no seu lugar.

BAHIA
Douglas; Nino Paraíba, Wanderson, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e João Pedro; Artur, Élber e Gilberto. T.: Roger Machado

VASCO
Fernando Miguel; Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Richard, Raul e Marcos Júnior; Bruno César, Ribamar e Marrony T.: Vanderlei Luxemburgo

Estádio: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Horário: 19h15 desta quinta-feira
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Publicado em Wed, 04 Dec 2019 19:38:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!