Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Luiz Candreva participa de evento do Sebrae em Rio Preto
Foto por: Divulgação
Luiz Candreva participa de evento do Sebrae em Rio Preto

"Futuro dos negócios" é tema de evento realizado pelo Sebrae em Rio Preto

Por: Junior Caires
04/12/2019 às 16:20
Sintonia VIP

Mudanças velozes, bruscas e cada vez mais profundas. Quem empreende tem visto um mundo onde o jogo está em constante mudança, exigindo adaptação constante e conhecimento para antever a próxima onda. Mas o que gestores devem focar para manter um negócio vivo e em crescimento com tantas incertezas?


Este é o centro da palestra que o futurista Luiz Candreva traz nesta quinta-feira (dia 5) a Rio Preto. Ele participa do ‘Sebrae Negócios: Inovação’, no Centro de Convenções da Acirp, na avenida Bady Bassitt, a partir das 18h30. A inscrição para o evento é gratuita e pode ser feito no link http://bit.ly/OFuturoDosNegociosSEBRAE.

"A estratégia de observar o movimento e seguir as novas tendências já não dá conta da velocidade exigida para se adaptar. Num mundo de negócios disruptivos, sobrevive quem souber fazer o futuro, quem inovar”, explica Candreva.

Na palestra, ele aponta estratégias que contribuem para que empresas e profissionais sejam relevantes no presente e, sobretudo, no futuro. Em 2019, o futurista já fez palestras, treinamentos e mentorias em mais de 60 cidades de todas as regiões do Brasil e outros sete países, capacitando mais de 130 mil profissionais e empreendedores.

DOCUMENTÁRIO
Com direção assinada por Fernanda Barban, estreia nesta quarta-feira (dia 4) o documentário ‘O lixo nosso de cada dia’. A exibição gratuita será realizada no CEU das Artes, às 19h30. Depois, o filme segue em circulação no Sesc Rio Preto, na quinta-feira (dia 5), às 20 horas, e na Escola Municipal Roberto Jorge, na sexta-feira (dia 6), em dois horários, 7 horas e 8h30.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!