Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Lucas e Hariany se enfrentam na roça; Sabrina vira fazendeira em A Fazenda

Por: FOLHAPRESS -
04/12/2019 às 08:00
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Hariany Almeida e Lucas Viana vão se enfrentar na 12ª roça de A Fazenda 11. Isso porque, Sabrina Paiva ganhou a prova do fazendei...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Hariany Almeida e Lucas Viana vão se enfrentar na 12ª roça de A Fazenda 11. Isso porque, Sabrina Paiva ganhou a prova do fazendeiro na noite desta terça-feira (3) e conseguiu se livrar da berlinda, além de levar um prêmio R$ 20 mil.  
Esta será a terceira roça seguida de Hariany, que venceu Thayse, sua melhor amiga no reality rural da Record, e depois Viny Vieira. A eliminação acontece nesta quinta-feira (5).
Após muitas idas e vindas, brigas e beijos, Lucas e Hariany formaram o casal mais complicado da temporada. Antes da prova do fazendeiro, eles discutiram mais uma vez, mas também voltaram a se beijar. Apesar disso, Hari afirmou que eles não retomaram o namoro.   
"Primeiro [a roça] com a Thayse, agora com ele", disse a modelo e ex-BBB. 
A prova do fazendeiro funcionou da seguinte forma. Primeiro, os peões deveriam usar a tirolesa para buscar os três sacos com as tábuas para montar um caminho até o chão. Na sequência, cada um precisava escolher um circuito para completar, sendo que o primeiro exigia força e pontaria; o segundo, equilíbrio e habilidade; e o terceiro, exigia habilidade e pontaria. 
No final de cada circuito, tinha um tipo diferente de quebra-cabeça. O vencedor seria o primeiro a montar o quebra-cabeça e a bater o sino.
A disputa foi bem apertada. Sabrina foi a primeira a concluir a prova, seguida bem de perto por Hariany.  
A 11ª temporada de A Fazenda deve chegar ao fim no dia 12 de dezembro de 2019. O vencedor ganhará R$ 1 milhão.

Publicado em Wed, 04 Dec 2019 07:37:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!