Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Contra a Chape, CSA desafia iminente rebaixamento

Por: FOLHAPRESS -
03/12/2019 às 19:30
Esportes

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O CSA ainda tenta evitar destino semelhante ao da Chapecoense, já rebaixada à Série B do Campeonato Brasileiro e adversária em duel...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O CSA ainda tenta evitar destino semelhante ao da Chapecoense, já rebaixada à Série B do Campeonato Brasileiro e adversária em duelo a partir das 21h desta quarta-feira (4), na Arena Condá, mas vê as chances de sucesso serem remotas.
O time alagoano é o 18º colocado, com 32 pontos. Imediatamente à frente, estão o Cruzeiro, com 36, e o Ceará, que soma 38.
Se vencer seus dois últimos confrontos e ainda contar com derrotas de ambos concorrentes, o CSA irá ultrapassar os mineiros e empatar com o cearenses ao menos em número de pontos e de vitórias —neste cenário, o desempate seria definido então pela diferença no saldo de gols.
Hoje, CSA e Ceará têm saldo negativo, mas o dos azulinos é de 30 gols, enquanto o dos alvinegros é de apenas quatro. Nas duas rodadas finais, a equipe de Maceió precisará, portanto, além de contar com uma combinação favorável de resultados, superar uma diferença de 26 gols.
Depois da Chape, o CSA irá enfrentar o São Paulo em casa. Já o Ceará receberá o Corinthians e visitará o Botafogo, enquanto o Cruzeiro vai encarar o Grêmio em Porto Alegre e, posteriormente, o Palmeiras em Belo Horizonte.
Na busca pelo improvável, o CSA ainda terá de lidar em Chapecó (SC) com as ausências de Euller, Alan Costa e Apodi, suspensos pelo acúmulo de três cartões amarelos. Pelo mesmo motivo, a Chape estará sem o capitão e zagueiro Douglas —com dores, Hiago, Roberto e Renato podem ampliar a lista de desfalques.

CHAPECOENSE
João Ricardo; Eduardo, Amaral, Hiago (Mauricio Ramos) e Roberto (Caíque Sá); Márcio Araújo, Elicarlos e Camilo; Renato (Dalberto) e Arthur Gomes. T.: Marquinhos Santos

CSA
Jordi; Dawhan, Ronaldo Alves, Luciano Castán e Rafinha; João Vitor, Nilton, Jean Cléber e Jonatan Gómez; Bustamante e Ricardo Bueno. T.: Jacozinho

Estádio: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Horário: 21h desta quarta-feira
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)

Publicado em Tue, 03 Dec 2019 19:05:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!