Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Empresário Luiz Fernando Lucas foi homenageado pela Câmara de Rio Preto
Foto por: Divulgação
Empresário Luiz Fernando Lucas foi homenageado pela Câmara de Rio Preto

Diretor do Ciesp recebe título ‘Cidadão Honorário Rio-pretense’

Por: Sintonia VIP
03/12/2019 às 13:31
Sintonia VIP

O empresário Luiz Fernando Lucas, diretor do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), recebeu o título de ‘Cidadão Honorário Rio-pretense’, da Câmara de Rio Preto, nesta segunda-feira (dia 2). Ele nasceu em Campinas e está à frente de uma indústria química com sede em Rio Preto.


Lucas é advogado, mas dedicou a maior parte de sua vida profissional à área empresarial, seja como empreendedor, executivo, consultor e membro de conselhos.

Além do Ciesp, o empresário também atuou nas diretorias da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), da Associação Brasileira das Indústrias de Produtos de Limpeza e Afins (Abipla) e da Associação Brasileira da Indústria de Equipamentos e Serviços para o Varejo (Abiesv).

Na política, Lucas já disputou eleições para deputado estadual, em 2010, e senador, em 2014.

Internacional
O cavaleiro rio-pretense Daniel Gobbo, técnico da equipe que representou o Brasil numa competição internacional, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, em setembro, desembarcou novamente na Bolívia, neste mês. Ele foi convidado pela federação local para ministrar aulas a alunos bolivianos. De volta a Rio Preto, ele comanda no sábado (dia 7) uma prova local. Já entre os dias 12 e 15, Gobbo acompanha seus alunos para uma competição estadual, em Campinas.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!