Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Bazar vai arrecadar recursos para a manutenção da AACD Rio Preto
Foto por: Divulgação
Bazar vai arrecadar recursos para a manutenção da AACD Rio Preto

AACD Rio Preto realiza bazar solidário no fim de semana

Por: Junior Caires
02/12/2019 às 17:00
Sintonia VIP

A presidente voluntária da AACD Rio Preto, Adriane Cirelli, convida para o ‘Bazar Solidário’, na sede da instituição, no Jardim Maracanã, de quinta-feira (dia 5) até sábado (dia 7), a partir das 8 horas.


O bazar será realizado em parceria com a rede lojas de sapatos e bolsas da empresária Telma Maia Polo.

GESTÃO
Adriana Neves, ex-presidente da Acirp, apresenta ‘cases’ de sucesso da sua trajetória empresarial durante a 6ª edição do Boteco de Gestão, na quarta-feira (dia 4), na sede do centro de consultoria linguística do empresário Daniel Rodrigues, no Alto Rio Preto. O evento será realizado no melhor estilo happy hour.

DECORAÇÃO
E por falar em Acirp, o prédio da Associação Comercial de Rio Preto, no Centro da cidade, será decorado para o Natal. No fim de semana, as paredes externas do sobrado já estavam sendo cobertas com arranjos natalinos.

NOS ESTADOS UNIDOS
Empresária do ramo da beleza, a rio-pretense Manuella Bossa celebrou o Dia de Ação de Graças (feriado nos Estados Unidos), em Miami, ao lado da apresentadora e amiga Adriane Galisteu. Elas viajaram acompanhadas de familiares.

Adriane Galisteu e a empresária Manuella Bossa
Foto por: Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu e a empresária Manuella Bossa






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!