Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



o Vila Dionísio Festival começa às 18h e vai até às 22h, na sexta-feira, dia 26. Já no sábado, 27, e no domingo, 28, a programação começa às 12h
Foto por: Divulgação
o Vila Dionísio Festival começa às 18h e vai até às 22h, na sexta-feira, dia 26. Já no sábado, 27, e no domingo, 28, a programação começa às 12h

Shopping de Rio Preto promove mais uma edição do Vila Dionísio Festival

Por: Redação
18/08/2022 às 10:17
Cultura e Diversão

Evento realizado em parceria com o Grupo Vila Dionísio contará com diversas variações da famosa coxinha do Vila Dionísio, dezenas de opções de Chopp, música ao vivo e atrações para crianças


O Vila Dionísio Festival está de volta ao Iguatemi São José do Rio Preto. Nos dias 26, 27 e 28 de agosto, o shopping, em parceria com o Grupo Vila Dionísio, promove mais uma edição do evento que reúne as famosas coxinhas do Vila Dionísio, um ícone da gastronomia rio-pretense, com muito Chopp gelado, música ao vivo e espaço kids.

Ao todo serão mais de 15 variações da coxinha, da tradicional de frango com catupiry até versões doces e vegetarianas. "A proposta é que o público aproveite para degustar nossa coxinha em novas versões, todas criadas e produzidas por nossa cozinha, seguindo a qualidade e o sabor que as tornaram tão famosas", explica Alexandre Zanin, sócio proprietário do Grupo Vila Dionísio.

O festival ainda contará com outros petiscos, como bolinhos de feijoada, bolinhos de linguiça com queijo, bolinhos de milho com linguiça e pérolas de queijo; um cardápio de petiscos Tex-Mex, com burritos e nachos; além de hambúrgueres.

Para acompanhar, o festival também vai oferecer ao público mais de 10 rótulos e estilos de chopp do Vila Dionísio e de cervejarias premiadas e em grande evidência no cenário cervejeiro nacional, como Juan Caloto, Dádiva, Leuven, Salvador, Seasons, entre outras. "O público vai poder experimentar sabores inusitados em cervejas, como cajá, caju, framboesa, amora, envelhecidas em barris de carvalho, diferentes lupulagens", explica Zanin. Tudo isso embalado por música ao vivo, sendo a DJ Mancha responsável pela abertura dos shows todos os dias do festival. Entre as atrações já confirmadas, estão Johnnie Rock (especial Barão Vermelho, Cazuza e Frejat) na sexta-feira, Sudore (especial rock Brasil 2000) no sábado e Doma (especial Charlie Brown Jr., O Rappa e sucessos variados do rock os anos 2000) no domingo.

Além disso, o Vila Dionísio Festival terá um espaço kids que vai proporcionar muita diversão para as crianças, tornando o evento perfeito para toda a família.

"Com o festival, repetimos nossa parceria de sucesso com o Grupo Vila Dionísio na realização de eventos que são uma excelente opção de lazer para nossos clientes aproveitarem o dia com a família e os amigos, sempre com boa comida, bebida e muita música", afirma Flávia Lania, gerente de marketing do Shopping Iguatemi São José do Rio Preto.

Realizado no estacionamento do shopping, em frente ao Outback, e com entrada gratuita, o Vila Dionísio Festival começa às 18h e vai até às 22h, na sexta-feira, dia 26. Já no sábado, 27, e no domingo, 28, a programação começa às 12h.








Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!