Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Menino entra em máquina de bichinhos de pelúcia em shopping do Rio

Por: FOLHAPRESS -
17/08/2022 às 19:00
Brasil e Mundo

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Uma família passou um sufoco dentro de um shopping na noite desta terça-feira (16), na Zona Norte do Rio. Uma criança, de apenas...


RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Uma família passou um sufoco dentro de um shopping na noite desta terça-feira (16), na Zona Norte do Rio. Uma criança, de apenas 2 anos de idade, conseguiu entrar na máquina de pegar bichinhos de pelúcias e ficou um pouco mais de 20 minutos dentro brinquedo.

"Ele é muito arteiro, então, o que ele faz eu já estou acostumada. Não imaginei que ia ter tanta repercussão. O bombeiro abriu a máquina e teve que entrar para tirar ele de lá", contou a mãe do menino, que teve sua imagem viralizada nas redes após os apelos ao garoto para tentar sair do local.

Ela ainda relatou a TV Globo que a família saiu para fazer um lanche e o pai aproveitou para jogar na máquina. Nesse momento, a criança entrou no espaço dos brinquedos pelo buraco por onde os brinquedos caem. A mãe chegou a bater no vidro para convencer o filho a voltar por onde entrou, mas p garoto curtiu estar entre os brinquedos e não queria sair. "Olha aqui para a mamãe", dizia ela, mas sendo ignorada.

Como muita gente começou a se aglomerar para ver o menino e fazer vídeos, a equipe de segurança foi chamada. Os técnicos responsáveis pelo brinquedo isolaram o local para que a máquina fosse aberta e o menino acabou sendo retirado, sem nenhum ferimento

Por meio de nota, o Norte Shopping afirmou que um operador da empresa responsável foi chamado para entender o que aconteceu e estudar uma maneira de evitar que novos casos não ocorram.



Publicado em Wed, 17 Aug 2022 18:42:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!