Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



a DISE desencadeou uma operação para verificar os endereços dos suspeitos
Foto por: Divulgação / Dise
a DISE desencadeou uma operação para verificar os endereços dos suspeitos

DISE segue investigações e prende dupla com grande variedade de drogas

Por: Redação
17/08/2022 às 11:31
Polícia

Nas últimas semanas a DISE de Rio Preto iniciou uma investigação a fim de identificar, localizar e prender indivíduos suspeito de tráfico de drogas


Nas últimas semanas a DISE de Rio Preto iniciou uma investigação a fim de identificar, localizar e prender indivíduos suspeito de tráfico de drogas, especificamente entorpecentes sintéticos Através de levantamentos a equipe identificou que um homem de 31 anos, morador do Bairro Esplanada e um rapaz de 28 morador do Parque da Flores estariam armazenando e vendendo drogas. 
Nesta data a DISE desencadeou uma operação para verificar os endereços dos suspeitos. Na casa do bairro Esplanada a equipe localizou e apreendeu 69 comprimidos de ecstasy, 3 de maconha, 1 de haxixe e 272 micropontos de LSD. Em ato continuo, outros investigadores foram até o parque das flores e em buscas no imóvel foram encontradas 14 porções de cocaína, 54 porções de MD, um tipo de metanfetamina; e 400 comprimidos de ecstasy. A quantidade e variedade de tipos de drogas impressionaram até mesmo os policiais.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!