Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



O secretário de Esportes Fábio Marcondes comemorou a obra e destacou a importância de incentivar o esporte na cidade
Foto por: Divulgação/Prefeitura de rio preto
O secretário de Esportes Fábio Marcondes comemorou a obra e destacou a importância de incentivar o esporte na cidade

Campo 2 do Distrito Industrial recebe iluminação após 20 anos

Por: Redação
17/08/2022 às 11:00
Cidades

Com as obras, local poderá receber partidas no período noturno


A secretária de Esportes entregou as obras de iluminação do Campo 2 do Distrito Industrial. Os serviços feitos contemplaram a recolocação da iluminação no campo, com o objetivo de sediar competições no período noturno, reparando um problema que já durava mais de 20 anos.

 Foram feitas duas partidas no local: Master 50+, com atletas de Rio Preto e a Copa dos Campeões, amistoso entre as equipes do Urano e Rio Negro para a estreia da nova iluminação. O ponta pé inicial foi dado pelo Prefeito Edinho Araújo.

O secretário de Esportes Fábio Marcondes comemorou a obra e destacou a importância de incentivar o esporte na cidade.

"Estamos preenchendo uma lacuna de duas décadas, tudo para valorizar os atletas da cidade e região. Já estamos inclusive federados para receber jogos como os do Campeonato Paulista Feminino e do Brasileiro Feminino, além dos campeonatos locais”, completou Marcondes.

A obra foi executa pela empresa KM & M Engenharia Projetos e Construção Ltda – ME, com valor total de R$ 310 mil.

O Distrito Industrial possui três campos de futebol, todos equipados com vestiários, banheiros e arquibancadas. Juntos eles possuem capacidade para acomodar até 5 mil torcedores nos diversos torneios que ocorrem no local, como os campeonatos de futebol Amador, Varzeano, Infantil, Juvenil, Campeonato Paulista e Brasileiro Feminino. Estas competições recebem em média 150 jogos cada uma por edição.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!