Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



O ciclo de palestras contará com a participação de colaboradores da Funfarme, autoridades judiciais e diversos tópicos serão abordados
Foto por: flickr
O ciclo de palestras contará com a participação de colaboradores da Funfarme, autoridades judiciais e diversos tópicos serão abordados

HCM realiza I Fórum de Combate aos Maus Tratos na Infância e Adolescência

Por: Redação
16/08/2022 às 13:00
Cidades

Nesta sexta-feira, dia 19, o Hospital da Criança e Maternidade (HCM) realizará o I Fórum de Combate aos Maus Tratos na Infância e Adolescência


Nesta sexta-feira, dia 19, o Hospital da Criança e Maternidade (HCM) realizará o I Fórum de Combate aos Maus Tratos na Infância e Adolescência. O evento multidisciplinar é destinado aos profissionais da área saúde do Departamento Regional de Saúde (DRS) XV. O ciclo de palestras contará com a participação de colaboradores da Funfarme, autoridades judiciais e diversos tópicos serão abordados. As inscrições podem ser feitas até quarta-feira, dia 17.

"O intuito deste fórum é discutir sobre este tema tão importante em nossa sociedade, que é os maus tratos na infância. Então, tentamos reunir em uma única manhã profissionais da área jurídica com presença de juiz e promotor da Vara da Infância e Juventude. Como também as áreas assistencial, clínica, psicológica e assistência social”, explica a diretora técnica do HCM, Dra. Fernanda Del C. B. Braojos.

"Percebemos um aumento nos casos de abuso físicos e sexuais nos últimos anos. Situações que nos preocupa muito. Estes temas precisam ser debatidos e jamais negligenciados”, complementa a diretora técnica.

O I Fórum de Combate aos Maus Tratos na Infância e Adolescência acontece nesta sexta-feira, dia 19, das 8h às 13h, no Centro de Convenções da Famerp. As inscrições podem ser feitas no link abaixo:

https://funfarme.iweventos.com.br/evento/forum-hcm/home

 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!