Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Produto de furto recuperado
Foto por: Divulgação/DIG
Produto de furto recuperado

DIG prende dupla suspeita de assaltos

Por: Redação
15/08/2022 às 17:25
Polícia

Os dois confessaram o crime, foram conduzidos à DEIC


 

A 1ª equipe DIG da DEIC realizou diligências com o intuito de identificar, localizar e prender suspeitos de roubo. Havia a informação de que um casal morador da Vila Toninho seria responsável por executar parte dos delitos investigados.

 

Nesta madrugada bandidos não identificados assaltaram um motorista que transitava na Vila Anchieta. A equipe de policiais da 1ª equipe da DIG iniciou as investigações e nesta manhã foi até a residência dos suspeitos: um casal, formado por um homem de 37 anos e sua companheira de 19. Na residência deles os policiais localizaram uma gaveta de dinheiro da empresa Circular Santa Luzia e a faca utilizada para ameaçar as vítimas. Os dois confessaram o crime, foram conduzidos à DEIC e presos em flagrante por roubo qualificado. Imagens do circuito interno do coletivo e depoimentos testemunhais reforçam as provas de autoria do casal. 

 

Neste momento a DIG realiza novas diligências para identificar outras ações da dupla. A equipe ainda conseguiu a identificação de um terceiro membro, que participou de alguns dos crimes que estão sendo investigados e que poderá ser preso a qualquer momento. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!