Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



A entrada é franca, mas a organização fará arrecadação de um quilo de alimento não perecível
Foto por: Divulgação
A entrada é franca, mas a organização fará arrecadação de um quilo de alimento não perecível

Ibirá recebe edição especial da Feira de Artesanato para comemorar o Dia dos Pais

Por: Redação
12/08/2022 às 11:12
Cultura e Diversão

Evento começa nesta sexta (12) com opções de presentes a partir de R$ 10. A entrada é gratuita, mas haverá arrecadação de alimentos para ação solidária


Para quem faz questão de homenagear a pessoa querida nesse Dia dos Pais e está em busca de um presente diferente do tradicional kit de lenços e de meias, pode contar com uma ajuda especial neste final de semana: a Feira de Artesanato de Delícias – Edição Especial Mês dos Pais, em Ibirá. O evento que será realizado no Balneário de Ibirá, a partir desta sexta (12) e segue até domingo (14), das 9 às 18 horas.

A entrada é franca, mas a organização fará arrecadação de um quilo de alimento não perecível, um litro de leite ou um litro de óleo para aqueles que puderem contribuir com a ação solidária. "A feira se tornou um evento tradicional do Balneário de Ibirá, mas esta edição está especial, pois teremos opções de presentes para o Dia dos Pais”, disse a idealizadora do projeto Márcia Scochi.

O evento reúne mais artesãos de Rio Preto, Mirassol e cidades da região e, com itens a partir de R$ 10. As opções de presentes para os pais são as mais variadas, desde sabonetes e velas aromatizadas, acessórios, artigos esotéricos e religiosos, até opções gastronômicas como bolos e doces e queijos da Serra da Canastra. "Como vamos estar até domingo, a partir das 9 horas da manhã, a Feira é uma alternativa para quem deixou para comprar o presente na última hora”, completa Marcia.

Além de presentes para os pais, a feira também terá costura criativa, bordados personalizados, bonecas de pano, amigurumis, acessórios, utensílios, decorações para casa e muito mais. Tudo isso em um espaço com praça de alimentação com acarajé, cuscuz, pão com linguiça, pastéis e porções e opções de bebida como capuccino, refrigerante e chopp artesanal.

SERVIÇO

Feira Independente de Artesanato e Delícias

Dias 12, 13 e 14 de agosto - das 9h às 18h                                                             

Local: Balneário de Ibirá








Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!