Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



O requisito é ter completado intervalo de quatro meses da terceira dose (D3). A vacinação covid é realizada de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 15h.
Foto por: flickr
O requisito é ter completado intervalo de quatro meses da terceira dose (D3). A vacinação covid é realizada de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 15h.

Faixa etária de 35 anos já pode se vacinar contra covid em Rio Preto

Por: Redação
10/08/2022 às 14:43
Saúde

A partir desta quinta-feira, 11/8, a população de Rio Preto com 35 anos ou mais poderão receber a quarta dose (D4) da vacina contra a covid-19 nas Unidades Básicas de Saúde do município.


A partir desta quinta-feira, 11/8, a população de Rio Preto com 35 anos ou mais poderão receber a quarta dose (D4) da vacina contra a covid-19 nas Unidades Básicas de Saúde do município. O requisito é ter completado intervalo de quatro meses da terceira dose (D3). A vacinação covid é realizada de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 15h.

Segundo informações da Secretaria de Comunicação, através da jornalista Letícia Greco, a expectativa é de que 22.248 pessoas de 35 a 39 anos sejam imunizadas com a quarta dose. Todos aqueles que têm a idade mínima e que já completaram o intervalo necessário entre doses também devem procurar uma unidade para completar o cartão de vacinas. Hoje, o município contabiliza 21.838 faltosos para segunda dose e 107.658 para a terceira dose.

O município, no entanto, está com cadastro aberto para doses remanescentes de crianças de 3 e 4 anos com comorbidades e deficiências. Até agora, 12 foram vacinadas. Mas ainda não há previsão de quando serão liberadas vacinas para crianças de 3 e 4 anos por falta de imunizante da vacina coronavac que a única que foi aprovada para crianças dessa idade

Com poucas vacinas disponíveis da Coronavac e também da Pfizer pediátrica, as vacinas estão centralizadas nas seguintes unidades de saúde: Estoril, Central, Jaguaré, São Deocleciano, Santo Antônio e Vetorazzo. O horário é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 15h.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!