Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Grupo de Doria levará seis ministros do STF a Nova York para evento sobre democracia

Por: FOLHAPRESS - MÔNICA BERGAMO
05/08/2022 às 14:30
Brasil e Mundo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O grupo empresarial Lide, fundado pelo ex-governador de São Paulo João Doria (PSDB), vai reunir seis dos 11 ministros do STF (Supremo...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O grupo empresarial Lide, fundado pelo ex-governador de São Paulo João Doria (PSDB), vai reunir seis dos 11 ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) em um evento em Nova York, nos EUA, logo depois das eleições.

Os magistrados da corte Alexandre de Moraes, Cármen Lúcia, Dias Toffoli, Gilmar Mendes, Luís Roberto Barroso e Ricardo Lewandowski falarão sobre o respeito à liberdade e à democracia na Brazil Conference, que ocorrerá entre os dias 14 e 15 de novembro.

O evento promoverá ainda um debate sobre a economia brasileira a partir de 2023. O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, os ex-ministros da Fazenda Henrique Meirelles e Joaquim Levy e o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), estão entre os confirmados.



Publicado em Fri, 05 Aug 2022 14:15:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!