Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Aldo Rebelo e Tozadore ambos pré candidatos do PDT ao senado e estadual, respectivamente.
Foto por: Reprodução redes sociais
Aldo Rebelo e Tozadore ambos pré candidatos do PDT ao senado e estadual, respectivamente.

Aldo Rebelo visita Rio Preto

Por: Redação
03/08/2022 às 16:58
Política

Ele visitou comércio na região norte e o grupo que representa o futuro CTN – Centro de Tradições Nordestinas de Rio Preto


Aldo Rebelo (PDT), Pré-candidato ao Senado, ex-ministro da Defesa, Ciência e Tecnologia, Esporte e Relações Institucionais do governo Lula e Dilma e ex-deputado federal por São Paulo, esteve em Rio Preto para compromissos políticos.

O ex-deputado federal, eleito 6 vezes por São Paulo, está no PDT desde maio deste ano e visitou Rio Preto. O itinerário de Rebelo envolveu cidades da região metropolitana de Rio Preto, veículos de comunicação. acompanhado do pré candidato a deputado estadual Tozadore(PDT) visitou bairros da região norte e uma visita ao grupo que representa o Centro de Tradições Nordestinas em Rio Preto. Ele também visitou o Prefeito de Rio Preto de quem foi colega na Câmara Federal, e seguiu para Araçatuba.


Aldo na política

José Aldo Rebelo Figueiredo é filiado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) desde maio de 2022. Nasceu em Viçosa (AL) e iniciou sua militância no movimento estudantil em 1975 ao ingressar no curso de Direito da Universidade Federal de Alagoas. Em 1980, presidiu a União Nacional dos Estudantes (UNE), no período de reorganização da entidade.

Foi ministro de Estado da Defesa (2015-2016); de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (2015); ministro de Estado do Esporte (2011-2014); relator do Código Florestal (2009-2010); presidente da Câmara dos Deputados (2005-2007); ministro-chefe da Secretaria de Coordenação Política e Relações Institucionais (2004-2005); líder do governo Lula na Câmara dos Deputados (2003); presidente da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (2001-2002); presidente da CPI CBF/Nike (1999) e deputado federal  pelo Estado de São Paulo (1991-2014).

PDT Rio Preto

Nas redes sociais o partido lamentou não ter tido conhecimento prévio da visita do pré-candidato ao Senado à Rio Preto.  E ainda "Pedimos desculpas a toda militância que gostaria de ter encontrado com o pré-candidato ao Senado Aldo Rebelo”, finaliza o "post” na página do partido.

 

 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!