Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



o encontro vai discutir os efeitos da pandemia na economia
Foto por: Divulgação
o encontro vai discutir os efeitos da pandemia na economia

Senac Rio Preto promove palestra sobre cenário da economia brasileira

Por: Redação
29/07/2022 às 13:00
Cidades

Atividade no dia 1º de agosto é gratuita e aberta ao público, mas interessados devem se inscrever no site do evento


O Senac São José do Rio Preto promove na próxima segunda-feira, 1º de agosto, a palestra Economia: cenários, desafios e gestão, que vai abordar os dados macroeconômicos passados, promovendo uma reflexão do que ocorreu e do que vem ocorrendo com a economia do Brasil nos últimos anos.

Além disso, o encontro vai discutir os efeitos da pandemia na economia e como a gestão de um negócio é o que pode fazer toda a diferença mesmo diante da imprevisibilidade do mercado.

A palestra será ministrada por Rodrigo Furloni da Cruz, docente da área de gestão e negócios do Senac São José do Rio Preto e com mais de 15 anos de experiência nas áreas de finanças, controladoria e administração em pequenas e grandes empresas do setor automobilístico, sucroalcooleiro e de tecnologia.

"Gerir o próprio negócio envolve várias frentes, como avaliar o mercado, gestão de fluxo de caixa, DRE e a importância da sintonia que eles precisam ter com a contabilidade. E todos esses tópicos serão abordados durante a atividade”, afirma Cruz.

A palestra "Economia: cenários, desafios e gestão” será na segunda-feira, 1º de agosto, às 19h30. A participação é gratuita e aberta ao público. No entanto, os interessados devem realizar a inscrição anteriormente pelo site do evento: https://eventos.sp.senac.br/atividade/economia-cenarios-desafios-e-gestao/. É obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação da Covid-19 (pelo menos 2 doses).

Para mais informações sobre o Senac São José do Rio Preto, acesse o Portal Senac: https://www.sp.senac.br/senac-sao-jose-do-rio-preto.

Inscrições: https://eventos.sp.senac.br/atividade/economia-cenarios-desafios-e-gestao

Endereço: Rua Jorge Tibiriçá, 3.518 - Santa Cruz, São José do Rio Preto/SP

 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!