Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Durante as semanas que antecederam a operação, os investigadores realizaram levantamentos de pontos de tráfico
Foto por: Divulgação/Deic
Durante as semanas que antecederam a operação, os investigadores realizaram levantamentos de pontos de tráfico

DEIC realizou nesta quinta-feira(28) operação de combate ao crime

Por: Redação
29/07/2022 às 12:47
Polícia

Nessa quinta-feira, dia 28 de julho, policiais civis da DEIC de Rio Preto realizaram uma atuação de campo de polícia judiciária com a finalidade de combater crimes, com ênfase ao tráfico de drogas, delitos patrimoniais e cumprimentos a mandados de prisão.


Durante as semanas que antecederam a operação, os investigadores realizaram levantamentos de pontos de tráfico e ontem deram cumprimento a mandados de busca e apreensão nesses locais. Dois homens foram presos na Vila Anchieta por comercializar cocaína e maconha. Já na zona leste, os investigadores surpreenderam um suspeito com 65 porções de cocaína embaladas e prontas para a venda. Esse investigado, que foi detido em um serve-festas, já fora preso anteriormente pelo mesmo crime e estava em liberdade condicional.

                                                                                                             

 GOE prende procurados pela justiça

O GOE da DEIC realizou a prisão de dois homens procurados pela Justiça por condenação de infrações penais. Na residência de um deles, os policiais civis localizaram porções de cocaína e maconha, que era para uso do suspeito, além de um notebook de origem suspeita. Os investigadores então identificaram que o eletrônico fora furtado no último final de semana de uma casa em Rio Preto e será devolvido à vítima. Além da prisão por ordem do Judiciário, o averiguado também foi preso em flagrante por receptação e responderá ainda por porte de entorpecentes.

Essas ações serão intensificadas como estratégia para minimizar os índices criminais em São José do Preto.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!