Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Com foco em inovação e gestão empresarial, o programa tem como objetivo proporcionar a melhoria de resultados dos negócios e contribuir para o desenvolvimento local
Foto por: flickr
Com foco em inovação e gestão empresarial, o programa tem como objetivo proporcionar a melhoria de resultados dos negócios e contribuir para o desenvolvimento local

Programa Desenvolve Schmitt será lançado no dia 2 de agosto

Por: Redação
29/07/2022 às 10:28
Cidades

Ação envolve parceria do Sebrae-SP, Prefeitura Municipal, Senar e Comtur; inscrições são gratuitas


A subprefeitura de Schmitt, em parceria com o Sebrae, realiza durante o mês de agosto, o Programa Desenvolve Schmitt, que é voltado para toda população interessada em aprender mais sobre negócios e empreendedorismo. O lançamento será no dia 2, às 19h, no Centro Educacional e as aulas acontecem ao longo do mês. As inscrições são gratuitas.

Com foco em inovação e gestão empresarial, o programa tem como objetivo proporcionar a melhoria de resultados dos negócios e contribuir para o desenvolvimento local. As ações serão voltadas para pessoas interessadas em abrir o negócio próprio, ambulantes, microempreendedores individuais (MEIs), além de micro e pequenas empresas de todos os segmentos.

A programação incluirá palestras e cursos sobre empreendedorismo, controle e organização financeira, atendimento ao cliente, técnicas de vendas no varejo, visual merchandising e oficina sobre Google Meu Negócio e WhatsApp Business.

Também estão previstas ações complementares como missão para Feira do Empreendedor, participação em Rodadas de Negócios, orientações para formalização como MEI, consultorias de transformação digital e cursos técnicos com instituições parceiras.

O lançamento será no Centro Educacional, na Avenida Luiz Martins Filho, Parque das Amoras II. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link https://bit.ly/desenvolveschmitt2022. Outras informações pelo WhatsApp (17) 3214-6689.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!