Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



O acusado por tráfico está à disposição da justiça
Foto por: flickr
O acusado por tráfico está à disposição da justiça

Acusado por tráfico pula de veículo em movimento para fugir do Baep

Por: Redação
28/07/2022 às 09:46
Polícia

Homem pulou muros do Jd.Fuscaldo e foi preso na sala de uma casa


 A viatura 31 colocou fora de circulação mais um acusado de tráfico. Ao seguir pela Br-153 em direção ao plantão no Jardim Fuscaldo, policiais observaram um veículo Nissan March de cor preta.

O carro trafegava com sinais luminosos ligados, que normalmente é sinal de crime. Um homem conduzia o veículo e outro no banco de trás se abaixou quando viu a viatura. Perseguição feita até que o carro parou no entroncamento da Br com a Assis Chateaubriand.

Mesmo em movimento, o passageiro se jogou do carro e correu em direção ao Jardim Fuscaldo. Segundo a polícia o suspeito pulou muros e telhados, até que entrou em uma casa na Avenida Alameda Norte, onde um morador saiu assustado dando entender que tinha alguém na casa.

Policiais entraram e encontraram na sala, o indivíduo de 21. Em poder dele foram encontradas 20 porções de cocaína e R$ 2.580,00 em dinheiro. Ele disse à polícia que o dinheiro seria da venda da droga, enquanto a cocaína seria entregue no bairro Caic para seus "clientes”. O acusado por tráfico estava com diversos ferimentos e precisou ser atendido na Upa Tangará e está à disposição da justiça. O motorista do Uber, disse que apenas transportava o passageiro e se assustou quando ele pulou do veículo em movimento.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!