Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



 As policiais devem prestar queixa contra o motorista.
Foto por: flickr
As policiais devem prestar queixa contra o motorista.

Policiais de moto se acidentaram após fechada no João Paulo e encontram o motorista que provocou o acidente

Por: Redação
28/07/2022 às 09:32
Polícia

O rapaz disse que fugiu por que tem "trauma de policiais” além de não ter habilitação


No dia 20 deste mês, as policiais Larissa e Andreza sofreram um acidente com suas motos na rua Danilo Galeazzi, no João Paulo II, quando foram surpreendidas por um Gol fazendo uma conversão em alta velocidade e na freada as motos caíram e as policiais sofreram ferimentos. Elas foram resgatadas e passaram por atendimento médico.

O condutor do Gol foi identificado como um indivíduo de 21 anos, ele foi detido com o mesmo veículo quando circulava pelo Jardim Nazareth. A detenção foi feita pela própria dupla de policiais femininas com suas motos. Ele parou com o Gol na rua Felicio Miziara ao ser abordado pela dupla feminina.

As policiais levaram o acusado de provocar o acidente ao plantão policial. Ele disse que fugiu do local por que não tinha habilitação e por ter "um certo trauma de polícia”, pois já tinha sido detido uma outra vez.

O condutor lembrou que no dia do acidente deixou o carro na Upa Anchieta e só retornou alguns dias depois para recuperar o veículo.

Ele agora deve responder por lesão corporal culposa, por não prestar socorro às vítimas, fuga do local do acidente e dirigir sem habilitação. As policiais devem prestar queixa contra o motorista.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!