Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



O Balcão de Empregos Itinerante de Rio Preto vai passar por seis endereços no mês de agosto
Foto por: Divulgação/SMC
O Balcão de Empregos Itinerante de Rio Preto vai passar por seis endereços no mês de agosto

Balcão de Empregos Itinerante divulga a agenda de agosto

Por: Redação
27/07/2022 às 17:12
Emprego

Serão 16 dias de atendimento, com passagem por seis endereços


O Balcão de Empregos Itinerante de Rio Preto vai passar por seis endereços no mês de agosto, com atendimento distribuído ao longo de 16 dias. A cada semana, o serviço visita um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Além disso, a unidade participa de um evento especial do Sindhoteleiros.

 

O expediente regular do Balcão Itinerante é sempre das 9h30 às 16h. Entre o dia 1º e 3 de agosto, o serviço estará no CRAS São Deocleciano. Na semana seguinte, entre os dias 9 e 11, é a vez do CRAS Antunes. Entre os dias 15 e 17, o atendimento é realizado no CRAS da Vila Toninho e, de 22 a 24 de agosto, no CRAS Novo Mundo. Fechando o mês, o CRAS Lealdade recebe o serviço entre os dias 29 e 31.

 

No dia 8 de agosto, o Balcão Itinerante participa ainda de um evento especial, promovido pelo Sindhoteleiros, na praça Praça Dom José Marcondes. Neste dia, o horário será diferenciado, com atendimento iniciado às 12h, com distribuição de senhas até as 15h e atendimento previsto até as 16h, quando tem início a gincana "Corrida do Garçom/Garçonete”. A competição, de caráter divertido, é promovida pelo Sindhoteleiros e tem a participação de profissionais associados ao sindicato.

 

A unidade móvel da Secretaria do Trabalho e do Emprego aproxima a população de oportunidades de trabalho, oferecendo cadastro para vagas de emprego, impressão de currículos e orientação para ingressar no mercado de trabalho, entre outros serviços.

 

O Balcão de Empregos do município tem atendimento presencial no Poupatempo e na Prefeitura Regional Norte e também pode ser acessado pela internet, por meio do endereço riopreto.sp.gov.br/balcaoempregos.

 

Balcão de Empregos Itinerante

Horário regular: das 9h30 às 16h

 

Agosto

Dias 1º, 2 e 3 (segunda, terça e quarta) – CRAS São Deocleciano

Dia 8 (segunda) - horário especial, das 12h às 16h — Praça Dom José Marcondes

Dias 9, 10 e 11 (terça, quarta e quinta) – CRAS Antunes

Dias 15, 16 e 17 (segunda, terça e quarta) – CRAS Vila Toninho

Dias 22, 23 e 24 (segunda, terça e quarta) – CRAS Novo Mundo

Dias  29, 30 e 31 (segunda, terça e quarta) – CRAS Lealdade

 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!