Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Até fios e para raio foram furtados da sede social do Palestra

Por: Redação
27/07/2022 às 16:33
Polícia

Ladrão tentou enganar a PM mas foi surpreendido quando deixava o local do crime


A sede do Palestra Esporte Clube na rua General Glicério tem sido alvo de ladrões que tentam levar o que julgam de valor da tradicional agremiação de Rio Preto. Desta vez os alvos foram fios e o para raio, que estavam sobre o ginásio de esportes, o mesmo onde eram realizados grandes eventos esportivos e bailes de carnaval.

Policias Militares foram alertados pelo Copom que um homem estava furtando o clube. A funcionária do local descreveu o ladrão como alto de cor branca, trajando camiseta e bermuda.

Chegando ao local não encontraram ninguém, mas em uma volta próximo ao viaduto da João Mesquita, o mesmo que é utilizado pelos ônibus para acessar o terminal, os policiais viram um homem com as descrições pulando um muro para acessar o viaduto.

Foi detido F.G.F de 32 anos que confessou os furtos. Disse que com a chegada da PM ficou escondido no telhado do clube, com ele alicates, faca com serra, turquesa e ao menos cinco quilos de cobre, além do para raio subtraído do clube. Ele foi levado ao plantão e indiciado por furto.

 

Furtos na AABB

 

Já na avenida Danilo Galeazzi, um trabalhador que tem uma barraca de frutas no interior da AABB reclamou na polícia que ladrões entraram no local e levaram fardos de refrigerantes, garrafas de mel e um cano de ferro de duas polegadas medindo quatro metros. Existem boas chances de os ladrões serem identificados, pois existe sistema de câmera no local.

 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!