Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Menor é flagrado conduzindo moto furtada no Mugnani

Por: Redação
27/07/2022 às 16:20
Polícia

Ele foi surpreendido pelo Baep e tentou se esconder em uma residência


Uma moradora do Jardim Mugnani relatou a polícia que por volta das 20 horas desta terça-feira deixou sua moto Honda CG/150 Titan guardada na garagem de casa na rua Antônio Felipe José. A vítima viu que a moto tinha sido furtada quando acordou no dia seguinte, comunicou o fato a polícia.

Foi então que em patrulhamento pelo bairro Maria Lúcia, uma viatura do Baep avistou um indivíduo pilotando uma moto sem placas. Ao avistar a PM, o condutor tentou fugir e entrou em uma garagem aberta de uma casa. Abordado, era um menor de idade, a moto produto de furto. A dona da casa localizada na rua Antenor Pereira Braga disse que não conhecia o rapaz de 17 anos.

O jovem disse aos policiais que tinha encontrado a motocicleta abandonada e resolveu dar umas voltas. A moto estava com o chassi e número do motor intactos faltando somente a placa. O veículo foi devolvido a proprietária R.C.C e o menor foi levado ao plantão e posteriormente liberado sob a tutela do responsável.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!