Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



o acusado já teve um boletim de ocorrência contra ele em 2021 com relação a violência doméstica
Foto por: flickr
o acusado já teve um boletim de ocorrência contra ele em 2021 com relação a violência doméstica

Homem alterado agrediu toda a família que voltava da igreja

Por: Redação
26/07/2022 às 09:29
Polícia

Ele ainda desafiou a PM acabou preso e levado ao plantão


Vizinhos de um casal na rua Hermógenes de Faria, Loteamento Renata Tarraf acionaram a Polícia Militar depois que um homem de 37 anos arrumou a maior confusão com toda a família. Segundo a esposa, uma mulher de 40 anos o marido estava transtornado quando ela retornou de uma reunião em uma igreja.

Ela acusa, o homem de ter dado tapas na cara da filha, ter interrompido o momento que alimentava o filho de oito anos e de tê-la agredido e tentando enforcá-la no chão. Chegou-se ao ponto, segundo consta no boletim de ocorrência que uma criança saiu de casa para pedir ajuda.

E quando a Polícia Militar chegou ao endereço, a porta do apartamento estava fechada e os agentes tiveram que insistir para que ele abrisse. Dentro de casa, o acusado de agressão demonstrava total descontrole chegando a afirmar que ele cuidava da família e, portanto, caso agredisse seria problema dele.

A partir disso o problema passou a ser da polícia, que lhe deu voz de prisão e foi algemado. Levado à delegacia deu outras versões do fato, alegando que a família desrespeitou a avó e ele resolveu punir e bateu na menina. E que a mulher entrou na história e caiu ao chão no meio da confusão.

Mas o acusado já teve um boletim de ocorrência contra ele em 2021 com relação a violência doméstica. A mulher dele ainda o acusou de ameaçar matar a todos e de se matar. Ainda apareceu um vizinho alegando que foi agredido por ele. Agora espera-se uma atitude da vítima se vai denunciar o marido, pedir medida protetiva, ou ainda pedir o afastamento do agressor de casa.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!