Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Filho viciado em drogas furta tudo que pode da casa da mãe de quase 80 anos

Por: Redação
25/07/2022 às 16:45
Polícia

Até os fios e disjuntores já foram trocados por drogas


A dona de casa O.M. P chega aos 79 anos de vida sem ter muito o que comemorar. Ela vive sob medida protetiva e o agressor é o próprio filho F.M.T de 58 anos. O homem é viciado em drogas e aos poucos vai desmontando a casa da família, onde furta cada dia uma coisa para vender e sustentar seu vício.

Neste final de semana, Guardas Municipais foram com assistentes sociais e a idosa até a sua casa para buscar uns pertences. Ela revelou a GCM que o filho estava em casa, descumprindo medita protetiva imposta pela justiça. A mulher acredita que tenha ido pegar alguma coisa para vender.

Da última vez foram fios, disjuntores, alguns eletrodomésticos e utensílios. O homem estava na sala da casa que, segundo a GCM, é uma casa bem estruturada, mas que aos poucos foi ficando cada dia mais vazia. O homem não resistiu aos agentes, desta vez, ele não teve tempo de levar nada, pois foi para o plantão policial com os policiais e a mãe, onde acabou sendo preso em flagrante por descumprir a medida protetiva.

A idosa pôde voltar para sua residência.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!