Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Espingarda calibre 12 municiada é aprendida com menor

Por: Redação
25/07/2022 às 16:32
Polícia

O nome que consta no registro da arma foi identificado


Policiais do Baep com o sargento Girão foram acionados pelo Copom informando que um menor de idade estaria de posse de uma arma de fogo. A viatura do Baep estacionou em frente a residência do rapaz na avenida Fulvio de Cesare, no bairro Colorado, quando viram uma janela aberta e o vulto de uma pessoa correndo.

Os policiais viram então, que R.G.R de 17 anos, teria pulado o muro de posse de uma espingarda. Em um terreno foi alcançado e detido pelos policiais, mas sem a arma. Ele limitou-se a dizer que a espingarda foi descartada em uma sucata de veículo existente nas proximidades. Policiais acharam a arma, uma espingarda calibre 12 com seis cartuchos intactos. Pesquisa feita constataram que não existia nenhuma reclamação do sumiço da arma e que ela estava em nome de L. C. T. A mãe do menor estava em casa naquele momento.

Policiais querem saber onde o menor conseguiu a arma, e ainda, com o proprietário que consta no registro, como esta espingarda foi parar nas mãos de um menor. O adolescente foi entregue a mãe e a arma aprendida. O delegado da área vai conduzir as investigações.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!