Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



 Nos próximos dias toda a família é também a menina será ouvida
Foto por: flickr
Nos próximos dias toda a família é também a menina será ouvida

Menina de 11 anos acusa o próprio pai de cometer abuso

Por: Redação
25/07/2022 às 09:38
Polícia

Irmãs da garota relatam que também foram vítimas deste homem


Uma menina de 11 anos  contou para a mãe que o pai teria abusado dela quando estavam sozinhos em casa. A garota relatou que o homem de 51 anos lhe mostrou vídeos pornográficos, onde teria dito que a ela poderia ser uma atriz como as do filme. Ainda contou que o pai também a acariciou e colocou a mão em suas partes íntimas.

O fato foi relatado por duas irmãs mais velhas por parte mãe, que levaram o fato ao conhecimento da mãe que prometeu tomar providências. As moças, não satisfeitas ameaçaram levar o fato ao conhecimento das autoridades.

Segundo as irmãs da menina, o acusado já teria feito a mesma coisa com elas, quando eram menores e por isso resolveram sair da casa da mãe. Ao chamar a polícia para relatar o fato, as irmãs acusam o padrasto de fazer ameaças, dizendo que poderia haver mortes por lá.

Com o temor de novos ataques a menor, as irmãs com o consentimento da mãe levaram a menina para a casa delas. Na delegacia, o delegado de plantão disse que precisa recolher provas para que possa indiciar o acusado. Nos próximos dias, toda a família e também a menina serão ouvidas. Somente com mais detalhes e fatos apurados é que a polícia poderá tomar providências.

 








Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!