Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



O delegado passou o caso para a delegacia da área
Foto por: flickr
O delegado passou o caso para a delegacia da área

Mulher é flagrada levando maconha para o marido no CDP

Por: Redação
25/07/2022 às 09:20
Polícia

Droga estava costurada em uma blusa de frio que ela vestia


As agentes penitenciárias encontraram uma pequena quantidade de maconha embalada em plástico que estava costurado no interior de uma blusa de frio que a mulher vestia. As agentes estranharam o fato de a mulher vestir blusa com tanto calor que fazia no momento e fizeram duas revistas, a primeira com detector de metais e a segunda vistoriando o agasalho.

A mulher de 38 anos confessou que era a primeira vez que levava a droga para o marido, que está preso no C.D.P, identificado como um homem de 33 anos, mas que a droga seria para uma outra pessoa que ela não sabe o nome,  e disse nem sabe quem lhe entregou a maconha.

Já na delegacia contou outra história, que recebeu uma blusa que deveria ser entregue no C.D.P e não sabia da existência da maconha. Que não é traficante é primária e portanto, declarou-se inocente. O delegado passou o caso para a delegacia da área e a mulher foi liberada, pois a quantidade de drogas era pequena e poderia ser enquadrada a princípio como usuária, mesmo tentando entrar em um presídio com a maconha.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!