Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Podemos oficializa apoio a Rodrigo Garcia para governador de São Paulo

Por: FOLHAPRESS - PEDRO VILAS BOAS
24/07/2022 às 14:00
Política

O Podemos oficializou neste domingo (24), em convenção que definiu os nomes da sigla para a corrida eleitoral, o apoio à candida...


O Podemos oficializou neste domingo (24), em convenção que definiu os nomes da sigla para a corrida eleitoral, o apoio à candidatura do governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), à reeleição.

Estiveram presentes no evento na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo) os presidentes estadual e nacional do Podemos, Thiago Millin e Renata Abreu, respectivamente. "O Rodrigo Garcia é o nome certo para São Paulo continuar crescendo", disse a deputada federal.

No sábado (23), o PP, que compõe a base do presidente Jair Bolsonaro (PL), também confirmou apoio a Garcia. Em São Paulo, o ex-ministro Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) é o nome apoiado pelo presidente da República.

No mesmo dia, o Patriota, outro partido da base de Bolsonaro, também confirmou apoio a Rodrigo Garcia.

Além do PSDB, PP, Patriota e Podemos, o atual governador de São Paulo já recebeu apoio do, Solidariedade, Cidadania, União Brasil, MDB, Avante e PROS.



Publicado em Sat, 24 Dec 2022 13:38:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!