Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Fugitivo da justiça é preso pelo Baep na BR153

Por: Redação
22/07/2022 às 16:20
Polícia

Homem dirigia perigosamente e despertou suspeitas


 

Um motorista conduzindo um Paglio 2013 dirigindo de maneira perigosa despertou a atenção dos componentes da viatura do Baep na Br-153, Km 60 em Rio Preto. Ao fazer a abordagem os policiais determinaram que o motorista parasse o veículo.

No acostamento, desceu do carro, uma mulher identificada como D.V.C. Policiais se aproximaram do carro para ver quem dirigia e se havia perigo. Foi quando o motorista, até então não identificado empreendeu fuga pela estrada.

Ele foi perseguido pela viatura do Baep. O motorista perdeu o controle do veículo e bateu no "guard raill” da rodovia. Mesmo acidentado, o condutor identificado como I.R.S,  correu e foi perseguido pelos policiais que o pegaram. Segundo a polícia, houve resistência e foi preciso a utilização de força moderada e algemas. O homem tinha motivos para fugir, pois era procurado pela justiça de Mirassol desde o dia 12 de julho deste ano. Levado ao plantão policial está à disposição da justiça. A sua companheira ficou com os pertences e foi liberada.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!