Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Franquia sensação da feira de franchising em São Paulo deve crescer 500% neste semestre

Por: Redação
22/07/2022 às 10:37
Economia

Com mais de cem reservas de áreas durante a feira, o sucesso da cervejaria e quiosque do Lugui surpreendeu investidores e franqueados


Após uma temporada de 3 anos sem eventos no segmento de franquias, o público empreendedor compareceu em peso à Expo Center Norte para conhecer, experimentar e negociar com grandes redes do franchising brasileiro, onde mais de 400 marcas expuseram suas propostas comerciais para novos investidores.

As possibilidades de negócio apresentadas variavam desde modelos compactos de franchising home office até grandes operações em moda, serviços e alimentação.

Em meio a tantas possibilidades, o grande destaque do evento, sem sombra de dúvidas, foi o Quiosque do Lugui, que estava expondo sua operação em dois pontos chaves da feira, um stand convencional com o seu modelo de quiosque, e uma operação na praça de alimentação servindo seu famoso Chopp Puro Malte em uma Cadillac Escalade com uma chopeira IceBeer instalada na traseira. A operação se destacou frente às outras propostas da feira por ser única e sem concorrentes no segmento. 


Cadillac Escalade com uma chopeira IceBeer instalada na traseira. Foto: Divulgação

O stand foi o mais concorrido do evento, lotado em todos os horários do dia. Além da equipe, o Quiosque do Lugui recebeu no stand dezenas de franqueados e a franquia conquistou uma lista expressiva de novos investidores e mais de 100 negociações de reserva de área em apenas 4 dias de feira.

A reportagem encontrou vários franqueados da rede, como o Renato Zanotta e seu sócio, Rodrigo Braga franqueados desde 2021 do Quiosque do Lugui em Taubaté. "Estamos muito felizes, completamos um ano de operação e já estamos partindo para uma segunda loja e iniciando a distribuição de chopp na cidade e região.

A Diretora de expansão do Quiosque do Lugui, Ana Claudia Bilar, vibra com o sucesso absoluto do evento. "Nós já sabíamos a qualidade do nosso projeto, mas a quantidade de negócios gerados na feira, superou todas as expectativas do nosso time. Hoje já somos a segunda maior rede de choperias do Brasil, e até o final de 2022, seremos a primeira! Isso só foi possível pelo extremo cuidado no desenvolvimento de um projeto sem igual. A presença dos nossos franqueados aqui, que se deslocaram de norte a sul do país, satisfeitos e engajados, comprovou a qualidade da rede Quiosque do Lugui. Nada fala mais do que um franqueado com rentabilidade. Agora estamos rumo ao topo.”

Com um projeto robusto, seguro e testado, a franquia de cervejaria conta com 100% de satisfação dos franqueados e projeta um crescimento exponencial neste semestre. "Quando apresentamos os números reais das nossas operações aos investidores eles se impressionam” afirma a diretora. 

"Temos uma operação simples, altamente lucrativa com produtos exclusivos, 75% dos nossos clientes são recorrentes. Nossos franqueados estão extremamente satisfeitos, partindo para a segunda ou terceira loja. Não foi por acaso que fomos, disparados, o Stand mais visitado da Feira” completou Robson Santos, Diretor de Expansão.

 

De franqueado a distribuidor.

 

Após a implantação da unidade, em média de 90 a 120 dias, dependendo da região, a franqueadora autoriza os franqueados a iniciarem a distribuição do chopp em operações delivery ou eventos como festas, aniversários ou outras celebrações. Isso permite que a loja dobre ou, em alguns casos, até triplique o seu faturamento.

Foi o que aconteceu com o empresários Luis, Michel e Ralenson, franqueados de Porto Velho, em Rondônia. "Como temos um produto único e exclusivo, o Chopp puro malte direto da fábrica, muitos clientes nos pediam para levar para casa, agora estamos iniciando a operação delivery com choperia elétrica. Com isso eu vou conseguir dobrar nosso faturamento com a contratação de apenas 1 funcionário a mais”, afirma Luis.

Clique aqui para saber mais







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!