Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Dono encontra moto sendo transportada em carroceria de carro

Por: Redação
19/07/2022 às 17:19
Política

Moto foi desmanchada e um menor está envolvido no delito


O Copom da Polícia Militar foi comunicado por um cidadão, que teve sua moto furtada em 16 de julho, que estava na avenida Antônio Júnior quando se deparou com uma Saveiro cor cinza transportando a sua moto.

O proprietário da moto K.B.R de 22 anos, disse que informou ao condutor da Saveiro que a moto na carroceria era produto de furto. O homem disse que  só estava transportando a moto. Com a placa anotada  pelo cidadão, o proprietário da Saveiro foi identificado como A.A.C, e que trabalhava em uma borracharia na avenida Getúlio Vargas.

Para resolver a questão os policiais do Baep foram até o local, A. reafirmou que apenas transportou o veículo e que estava a serviço de um menor da rua Onofre Barbosa,  lá o menor A.  confessou que parte da moto estava em sua casa. Vários componentes da moto foram recuperados, exceto o motor.

O menor e o transportador foram levados à delegacia para dar explicações. A polícia suspeita que eles possam estar envolvidos em outros furtos na cidade. O menor foi entregue aos pais enquanto o outro acusado está sendo investigado.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!