Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Instituto desenvolve projetos sociais na periferia de Rio Preto
Foto por: Victor Natureza/Divulgação
Instituto desenvolve projetos sociais na periferia de Rio Preto

Jantar solidário das Valquírias reúne ’turma do poder’ em Rio Preto

Por: Junior Caires
27/11/2019 às 11:19
Sintonia VIP

O jantar solidário ’Com Asas ao Amanhecer’, do Instituto As Valquírias, vai reunir lideranças empresarias e personalidades de Rio Preto, nesta quinta-feira (dia 28), no Quinta do Golfe Clube.


A empreendedora social Amanda Oliveira, diretora do Instituto As Valquírias, está à frente do evento que tem o apoio dos empresários Rafael e Stefano Hawilla, Adriana Neves e Leandro Marcato, entre outros, além da ONG Gerando Falcões.

O evento vai captar recursos para fortalecer as atividades realizadas pelo instituto com mulheres, crianças e jovens da periferia de Rio Preto.

DELUXE
Noite de Gim, bebê! Marina Moreira, especialista em Gim, é o destaque do evento Deluxe Fresh, na noite desta quarta-feira (dia 27) , no Riopreto Shopping. Ela vai participar de um talk com curiosidades e histórias que permeiam o universo dessa bebida.

DIGITAL
A gestão do médico Jorge Fares à frente da Funfarme, que administra o Hospital de Base e o Hospital da Criança de Rio Preto, segue o caminho da inovação. A Funfarme lançou nesta semana uma plataforma digital com informações e ferramentas para auxiliar os contribuintes interessados em destinar até 6% do imposto de renda aos projetos dos dois hospitais. 

Banda As Valquírias
Foto por: Ricardo Boni
Banda As Valquírias






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!